Operação tapa-buracos atende Mutuá e Jardim Califórnia

Nesta sexta-feira (1), a operação tapa-buracos atendeu os bairros Mutuá e Jardim Califórnia, com o recapeamento de diversas ruas. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano está mantendo a ação em toda a cidade, buscando melhorar a infraestrutura dos bairros e o tráfego de veículos.

O trabalho teve início logo pela manhã e contemplou as ruas Rodrigo de Carvalho, Francisco Barbeiro, Barreto Junior e Avenida São Miguel (próximo à Praça do Mutuá), todas localizadas no Jardim Califórnia e Mutuá. De acordo com o prefeito José Luiz Nanci, a operação se estenderá pelos próximos dias.

"Temos trabalhado incessantemente para trazer melhorias aos gonçalenses. A infraestrutura dos bairros é uma preocupação constante e não medimos esforços para realizar obras que beneficiem toda a população. Estamos buscando atender a maior quantidade de ruas possível", ressalta Nanci.

Anteriormente, a operação já havia chegado aos seguintes bairros: Paraíso, Nova Cidade, Alcântara, Itaúna, Vista Alegre, Engenho Pequeno, Monjolos, Luiz Caçador, Almerinda, entre outros.

"Temos uma demanda muito grande em toda a cidade, mas estamos com um volume de asfalto que poderá ser usado por um bom tempo. Esperamos conseguir atender o maior número de pessoas, chegando aos cinco distritos de São Gonçalo. A manutenção das vias é essencial, garantindo a segurança no trânsito e evitando acidentes", ressalta Fernando Moreira, secretário de Desenvolvimento Urbano.

São Gonçalo, 01/11/2019

Autor: Aaron Cesar