Jeffinho de "A Praça é Nossa" fará única apresentação em São Gonçalo

O humorista Jeffinho Farias, o ceguinho do programa “A Praça é Nossa”, da emissora de televisão SBT, fará apresentação única do show “Ponto de Vista”, no Teatro Carequinha, em Neves, dia 7 de novembro, às 21h. A iniciativa tem apoio da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e da Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

Jeffinho começou a carreira participando de programas de TV. Iniciou em 2008 fazendo apresentações em ruas e praças públicas e, em pouco tempo, foi convidado a participar dos quadros “Humor na Caneca”, do Programa do Jô, e “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão. Também fez participações no humorístico “Zorra Total”, todos quadros da TV Globo. Após ganhar destaque por suas participações, nascia o grupo de humor “Esse Cego É DuCarvalho”. E, há três anos, o ator e humorista ganhou um quadro fixo no programa “A Praça é Nossa”, do SBT de Silvio Santos. Atualmente, desponta entre os novos talentos do humor no Brasil.

O Teatro Carequinha fica na Rua Oliveira Botelho, s/nº, Neves, São Gonçalo, anexo à Escola Municipal Ernani Faria. Entradas a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A apresentação começará às 21h.

São Gonçalo, 06/11/2019

Fonte: Ascom / SMTC