São Gonçalo, 21

de Janeiro de 2022

Acessibilidade

Acesso Rápido



Início do Site Notícias

Notícias

DescontraRindo traz mais uma edição de risos e solidariedade


 Clique na imagem para ver todas as fotos.
A trigésima edição do projeto DescontraRindo será realizada no próximo dia 22 e chega com a impressionante marca de cinco toneladas de alimentos arrecadadas, desde o começo da iniciativa, realizada uma vez por mês no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG). Nesta edição, o público vai se acabar de rir com os artistas Kwesny e Léo Ramos. Começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos.

Marcado por abrir espaço para novos talentos do humor nacional, o projeto é apresentado pelo ator humorista Bruno Nogueira, que teve a ideia de montar o evento, hoje, de inquestionável sucesso. Oferecendo muita diversão ao público, a iniciativa também foca na solidariedade. Como resultado, cinco toneladas de alimentos foram arrecadadas e entregues em instituições sociais e de caridade, no município de São Gonçalo, onde o projeto nasceu.

Kwesny é imitador, músico e humorista/comediante e começou a carreira em 2011. Fez sua primeira apresentação no Comédia em Pé, foi finalista em 2015 do Risadaria, se apresentou no Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, Programa da Xuxa e, recentemente, participou do Quadro “Talk Shows em Pânico”, do programa Pânico na Band (2016). Como imitador seu mais recente trabalho foi a paródia do programa The Noite, onde ele imita o apresentador Danilo Gentili.

Completando a noite, Léo Ramos também possui vasto repertório e apresentações. Ele foi revelado nos palcos do stand up comedy pelo consagrado Rafinha Bastos, quase 10 anos atrás. Foi pioneiro ao juntar, em um mesmo espetáculo, o stand up e o improviso, em 2009. Léo já soma mais de dois milhões de acessos em seus vídeos no YouTube e participou de quase todos os grupos de expressão do cenário carioca. É fundador da empresa de maior renome no mercado do humor: a Star Comedy - humor levado a sério.

Como o espaço é limitado, a organização solicita que os interessados se inscrevam através do formulário disponível em: http://twixar.me/jw3T (Vagas Limitadas).

O Centro Cultural Joaquim Lavoura fica na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte, em São Gonçalo, e oferece fácil acesso, com praticamente todas as linhas de ônibus passando em frente. Cabe lembrar que o evento começa às 20h30 e o ingresso é apenas um quilo de alimento. Classificação etária 16 anos.

São Gonçalo, 19/11/2019

Fonte: Ascom / SMTC

Número de acesso(s) : 977

Seta Mais Notícias
Clique para Imprimir Imprimir Enviar a um amigo Enviar Notícia Voltar Topo

Notícias Relacionadas

Campanha "De mãos dadas com a Cultura";

São Gonçalo Shopping vai realizar concurso para escolha da musa do Centro de Tradições Nordestinas;

Três atrações vão embalar o forró no Centro de Tradições Nordestinas;

Exposição apresenta pinturas, desenhos e esculturas;

"Pegada dos Plays" em única apresentação;

Sesc RJ leva a São Gonçalo destaques nacionais e internacionais das artes circenses ;

Portal da Transparência Inscrição Seminário Nacional do Ines Contatos - Iluminação Pública
Nota Fiscal Eletrônica Ouvidoria Geral - (21)2199-6330 Defesa Civil - 199 Plano Minicipal de Saneamento Básico
Samu

Cidade

Cidadão

Servidor

Governo

Empresa

brasao
Base rodap�
Copyright® 2017 Portal do Município de São Gonçalo
© 2017 Prefeitura de São Gonçalo - Todos os direitos reservados.
| Conteúdo protegido pela Lei 9.610 de 19.02.1998. |
Rua Feliciano Sodré, 100 – Centro – SG. Cep: 24.440-440 Tel: 2199-6300
Horário de atendimento das 9h às 16h30min