de Junho de 2022

Desenvolvimento Social promove ação em Vista Alegre

Moradores de Vista Alegre e região vão poder ter acesso a diversos serviços gratuitos nesta sexta-feira (29), durante a Ação Social promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referencia de Assistência Social (Cras) e do Centro Especial de Assistência Social (Creas). O evento será realizado a partir das 9h, no Polo de Vista Alegre.

Durante a ação, serão ofertados os seguintes serviços à população: inscrição e atualização do Cadastro Único; isenção para a 2ª via de RG; isenção para 2ª via de Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento; aferição e medição de glicose; orientação nutricional; aplicação da caderneta do idoso; manicure; barbeiro e oficina de trança.

Para a secretária da pasta, Luciana de Souza Alves, a parceria com outros órgãos e instituições garante o sucesso das ações sociais. “Essas parcerias são fundamentais na realização das nossas ações. Iremos realizar mais ações em outros bairros para poder levar esses serviços para a população que mora em lugares mais afastados”, afirma a secretária.

Ação Social - Vista Alegre
Horário: A partir das 9h
Local: Polo de Vista Alegre (Rua São Pedro, número 2, Vista Alegre)

São Gonçalo, 26/11/2019