"Prefeitura nos Bairros" segue com operação tapa-buracos

Nesta semana, o projeto "Prefeitura nos Bairros" segue atendendo o Gradim, Porto da Madama, Paraíso e Porto Novo. O mutirão permanece em diversas vias, com foco na operação tapa-buracos que está sendo realizada na Rua Otávio Mafra nesta quarta-feira. Poda de árvores, troca de lâmpadas, limpeza de ruas e bueiros, pintura de postes e meios-fios também estão entre os serviços.

Além da Otávio Mafra, outras ruas estão sendo atendidas ao longo desta semana, como Avenida Porto da Pedra, Rua Paul Leroux e Avenida Washington Luiz. O mutirão engloba diversos setores, como as subsecretarias de Conservação, Usina de Asfalto, Iluminação Pública e Parques e Jardins.

"Este é um projeto realizado para levar os serviços da Prefeitura à população. As equipes estão sendo designadas para realizarem as obras e trazerem melhorias pelos bairros onde passam. Não estamos medindo esforços para realizar obras e projetos que beneficiem toda a população", declara o prefeito José Luiz Nanci.

No início do mês, o projeto atendeu os bairros Venda da Cruz, Covanca, Barro Vermelho e Santa Catarina. Após o término dos serviços no Gradim, Porto da Madama, Paraíso e Porto Novo, as equipes irão seguir para o próximo bloco de bairros. "A cada ação, o projeto irá atender um conjunto de quatro ou cinco bairros, todos próximos. Desta forma, otimizamos o trabalho e conseguimos atender todos os distritos, um por um", explica.

São Gonçalo, 27/11/2019

Autor: Aaron Cesar