São Gonçalo, 21

de Janeiro de 2022

Acessibilidade

Acesso Rápido



Início do Site Notícias

Notícias

Prefeito participa de reunião com novo diretor do Heat


 Clique na imagem para ver a foto ampliada.
Alinhar o atendimento para criar uma rede ainda mais integrada entre o município e o estado. Este foi o tema principal do encontro, na manhã desta quarta-feira, entre o novo diretor do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, João Carlos Arieira, o prefeito José Luiz Nanci, o assessor parlamentar da secretaria estadual de Saúde, Marcelo Pimentel, o secretário municipal de Saúde, Jefferson Antunes, o deputado estadual capitão Nelson e os diretores executivos do Instituto Lagos Rio, que administra o Complexo Hospital de São Gonçalo, que além do Heat, engloba o Hospital Estadual João Batista Cáffaro, em Itaboraí, e as UPAs do Colubandê e Santa Luzia.

Durante a reunião foram discutidos, entre outros temas, a liberação de leitos na rede municipal ou nas unidades conveniadas com a prefeitura para recuperação de pacientes atendidos pelo Hospital Estadual Alberto Torres. Em contrapartida, o Heat absorveria os pacientes que derem entradas nas unidades de urgência e emergência do município, principalmente na área de ortopedia. Também foi discutido a criação de novos serviços à população, como o procedimento de cateterismo e atendimento oncológico.

O diretor do Heat garantiu que o encontrou foi muito proveitoso e que na próxima semana haverá um outro para colocar as propostas no papel. O prefeito José Luiz Nanci também garantiu que uma rede integrada oferecerá a população um atendimento mais rápido, eficaz e humanizado. "Este é o nosso objetivo. Queremos oferecer o melhor ao gonçalense e se possível com serviços dentro da própria cidade, Vamos buscar todos os recursos possíveis e impossíveis para colocar todos os nossos projetos em prática", disse Nanci ao lado do seu secretário de saúde.

Representando o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos,o assessor parlamentar Marcelo Pimentel, disse que a agenda foi positiva e estes encontros fazem parte das propostas do secretário de melhorar ainda mais os serviços oferecidos à população. "A visão do secretário é atender aos municípios, Parabéns a direção do Heat e da Lagos Rio por buscar esta parceria Teno certeza que vamos avançar nos projetos para integrar melhor a rede".

São Gonçalo, 27/11/2019

Fonte: Divulgação

Número de acesso(s) : 1426

Seta Mais Notícias
Clique para Imprimir Imprimir Enviar a um amigo Enviar Notícia Voltar Topo

Notícias Relacionadas

Boletim Coronavírus - 13/06/2020;

Boletim Coronavírus - 12/06/2020;

Boletim Coronavírus - 11/06/2020;

São Gonçalo autoriza reabertura de atividades comerciais respeitando protocolos ;

Boletim Coronavírus - 10/06/2020;

Hospital Franciscano também fará testagem para Covid-19;

Portal da Transparência Inscrição Seminário Nacional do Ines Contatos - Iluminação Pública
Nota Fiscal Eletrônica Ouvidoria Geral - (21)2199-6330 Defesa Civil - 199 Plano Minicipal de Saneamento Básico
Samu

Cidade

Cidadão

Servidor

Governo

Empresa

brasao
Base rodap�
Copyright® 2017 Portal do Município de São Gonçalo
© 2017 Prefeitura de São Gonçalo - Todos os direitos reservados.
| Conteúdo protegido pela Lei 9.610 de 19.02.1998. |
Rua Feliciano Sodré, 100 – Centro – SG. Cep: 24.440-440 Tel: 2199-6300
Horário de atendimento das 9h às 16h30min