Ruas em Bom Retiro começam a ser asfaltadas

Mais duas ruas começaram a ser asfaltadas pela Prefeitura nesta quinta-feira (28), no bairro Bom Retiro. As vias Aquilino de Carvalho e Magalhães Luiz já estão na etapa final das obras e receberam, ainda, drenagem, nova rede de distribuição de água e construção de calçadas e meios-fios. Nas últimas semanas, equipes também estão concluindo a colocação de asfalto em diversas ruas de Tribobó.

Ao todo, a Prefeitura já conseguiu pavimentar mais de 50 ruas, chegando ao número de cerca de 17 quilômetros de asfalto, através do projeto de revitalização que contempla 100 ruas do município. Com isso, aproximadamente metade do cronograma já foi concluído.

"Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Estamos conseguindo revitalizar diversas ruas e levar o asfalto para áreas carentes, que nunca tinham sido atendidas anteriormente. Esse é um grande avanço para os moradores que estão sendo contemplados com estas obras", garante o prefeito.

Ainda neste mês, a Prefeitura deu início à pavimentação das ruas Augusto Martins, Edgar Sales Lima, Professor Alfeu Rabelo e Rua da Servidão, em Tribobó. No Bom Retiro, a Rua Zeferino Costa também começou a ser asfaltada nas últimas semanas.

O projeto de revitalização atende cerca de 100 ruas do município e prevê mais de 40 quilômetros de asfalto, além de outros serviços, como construção de sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios, calçadas e asfaltamento. O projeto contempla bairros como Bom Retiro, Guaxindiba, Santa Luzia, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.

São Gonçalo, 28/11/2019

Autor: Aaron Cesar