de Dezembro de 2021

"Oficina Vem Brincar" com o Papai Noel

Domingo (15/12) será dia de muita alegria na Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto). Em tom de Natal, todas as atrações do projeto vão ter uma companhia muito especial nesta edição, com a presença do Papai Noel. O evento tem entrada franca e começará às 10h. Mais uma iniciativa para oferecer lazer de qualidade à população, com realização da Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e a Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

A programação para a garotada também é destinada aos pais e responsáveis. Papai Noel vai estar presente tirando fotos e conversando com as crianças, que contarão ainda com pula-pula, brinquedos infláveis, contação de histórias e muita animação.

Na programação, a garotada brinca muito com recreadores infantis, que realizam atividades diversas, posam para fotos e promovem muita diversão através das apresentações artísticas, apresentadas no palco do Espaço Palhaço Carequinha, no interior da praça.

Entre as atrações da praça figuram o chafariz, que possui iluminação noturna e foi inaugurado na década de 1960; o busto da professora Estephânia de Carvalho, que dá nome à praça, e brinquedos clássicos, típicos desses espaços urbanos.

A Praça Zé Garoto possui duas entradas: uma pela Rua Vereador Clemente Souza e Silva e outra pela Rua Cel. Serrado. Ingresso gratuito e classificação etária livre. O evento começa às 10h e vai até 13h.

São Gonçalo, 11/12/2019

Fonte: Ascom / SMTC