São Gonçalo, 5

de Dezembro de 2021

Acessibilidade

Acesso Rápido



Início do Site Notícias

Notícias

Funasg prorroga inscrições para contrato de profissionais temporários até o dia 23


 Clique na imagem para ver a foto ampliada.
Na última semana, a Fundação Municipal de Assistência à Saúde dos Servidores de São Gonçalo (Funasg) reabriu as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para composição do quadro de profissionais da área médica do órgão. Estão sendo ofertadas vagas para diferentes especialidades, dentre elas: Gastroenterologista, Otorrinolaringologista, Mastologista, Endocrinologista, Pneumologista, Proctologista, Cardiologista, Ortopedista, Urologista e Geriatra. As inscrições vão até o dia 23 de dezembro e devem ser realizadas na sede da Funasg, localizada no São Gonçalo Shopping, no Boa Vista.

Para se inscrever, os interessados devem entregar o currículo e a cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado, PIS, Pasep ou número de identificação do trabalhador (NIT), documento comprobatório do registro válido e ativo no órgão de classe correspondente, documentos comprobatórios de graduação, titulação e experiência profissional.

Dentre os requisitos necessários estão: ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais, não registrar antecedentes criminais, ter idade mínima de 18 anos, possuir os registros exigidos no edital e não exercer outro cargo, função ou emprego na Administração Pública Municipal, Estadual ou Federal, salvo nos cargos acumuláveis previstos em Constituição.

Ao todo 10 profissionais de nível superior serão escolhidos, um para cada especialidade citada, após análise curricular eliminatória e classificatória, que será avaliada de acordo com os seguintes critérios, visando aferir o perfil e experiência profissional de cada candidato: certificado de especialização, certificado de conclusão de mestrado e doutorado, tempo de atuação na área no serviço público ou privado.

Os escolhidos terão um contrato temporário-emergencial de um ano, podendo ser prorrogado caso as condições que caracterizam a contratação sejam mantidas. O salário-base na área médica é de R$1799,11 e para fisioterapia, R$1422,42. A carga horária é de 12h e 16h semanais, respectivamente.

Para realização do processo seletivo, a Funasg levou em consideração que não houve candidatos para algumas especialidades no último concurso realizado; e muitos aprovados e empossados, em diversas especialidades, foram exonerados a pedido, levando ao esvaziamento do quadro de funcionários. Para manter a continuidade do serviço público sem que haja prejuízo, o processo se faz necessário até que seja realizado o próximo concurso para preencher tais carências.

A Funasg fica localizada na Avenida São Gonçalo, nº 100, loja 201B/G2, São Gonçalo Shopping, Boa Vista, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O telefone de contato é o (21) 3513-7289. Para mais informações, o edital pode ser conferido no link .

São Gonçalo, 12/12/2019

Fonte: Ascom

Autor: Raquel Muniz

Foto: Divulgação

Número de acesso(s) : 1224

Seta Mais Notícias
Clique para Imprimir Imprimir Enviar a um amigo Enviar Notícia Voltar Topo

Notícias Relacionadas

FUNASG lança serviço de tele atendimento ;

Hanseníase é tema de Saúde do Servidor;

Última semana para se inscrever em concurso da Funasg;

Funasg publica edital de concurso público;

Último Saúde do Servidor do ano aborda o câncer de pele;

Funasg Mais promove confraternização de Natal aos servidores inativos;

Portal da Transparência Inscrição Seminário Nacional do Ines Contatos - Iluminação Pública
Nota Fiscal Eletrônica Ouvidoria Geral - (21)2199-6330 Defesa Civil - 199 Plano Minicipal de Saneamento Básico
Samu

Cidade

Cidadão

Servidor

Governo

Empresa

brasao
Base rodap�
Copyright® 2017 Portal do Município de São Gonçalo
© 2017 Prefeitura de São Gonçalo - Todos os direitos reservados.
| Conteúdo protegido pela Lei 9.610 de 19.02.1998. |
Rua Feliciano Sodré, 100 – Centro – SG. Cep: 24.440-440 Tel: 2199-6300
Horário de atendimento das 9h às 16h30min