de Dezembro de 2021

CIUG abre inscrições para informática nesta quarta-feira

O Centro Interescolar Ulysses Guimarães (CIUG) abre inscrições nesta quarta-feira (18), a partir das 8h, para o curso de informática. Para concorrer à vaga, o aluno precisa ter 13 anos completos e estar cursando, no mínimo, o 7º (sétimo) ano do Ensino Fundamental. Se for menor de idade, precisa estar acompanhado do responsável na hora da inscrição, que será feita no próprio CIUG, na Rua Dr. Gradim s/n - Porto da Madama.

As vagas são para os turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4, xerox do RG ou da certidão de nascimento e original, xerox do comprovante de residência e original, xerox do comprovante de escolaridade.

O curso de informática é dividido em módulos, mas todos precisam iniciar no Básico (windows e word). Os outros módulos a serem estudados nesse período de dois anos e meio são: Básico II (Power point, internet), Access, Linux, Computação Gráfica, Multimídia, Excel. Mais informações pelo telefone 3857-1717.

São Gonçalo, 16/12/2019

Fonte: Semed