de Outubro de 2021

Feira Nordestina de São Gonçalo: é forró que não acaba mais

O forró vai "correr solto" no salão do Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino, sexta-feira (7), sábado (8) e domingo (9), com apresentações diferentes em cada data. O espaço é administrado pela Secretaria de Turismo e Cultura (SMTC) e Fundação de Artes, Esporte e Lazer de São Gonçalo (FAESG).

Sexta-feira (7), Tony Silva e Cia. sobem ao palco para não deixar ninguém parado. Já no sábado (8), é a vez da banda Forró Lunar e, domingo (9), quem põe a galera para dançar é a Trilha Forró Pé de Serra.

O Centro de Tradições Nordestinas - Severo Embaixador Nordestino possui espaços para comidas e bebidas, artesanato, um grande palco para shows e estacionamento. Também oferece área de patinação, academia de ginástica para a 3ª idade, quiosques, espaço para exposições e um mirante para a Baía de Guanabara.

“O gonçalense agora pode contar com esse grande espaço para se divertir e conhecer um pouco mais da cultura nordestina”, afirma o secretário municipal de Turismo e Cultura, Carlos Ney Ribeiro.

É fácil chegar ao Centro de Tradições Nordestinas, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, próximo ao Colégio Municipal Ernani Faria e à 73ª DP, em Neves.

Horários de funcionamento:

Sextas-feiras, de 18h à 1h;