de Dezembro de 2021

IPASG libera edital com 11 vagas para nível médio e superior

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo – IPASG divulgou hoje, no Diário Oficial do Município, edital com 11 vagas para preencher o quadro de pessoal efetivo, além de cadastro de reserva para o seu concurso público. Os cargos disponíveis serão de exigência de nível superior e médio completo, além de vagas para pessoas portadoras de deficiência. A banca responsável pelo certame será o Instituto Consulplan.

As vagas de nível superior são para os cargos de Atuário (01 vaga), psicólogo (01 vaga), que exigem formação específica na área. Já para o cargo de Gestor Previdenciário (04 vagas) é exigido curso superior em qualquer área de formação. Além das vagas divulgadas também haverá formação de cadastro de reserva. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e os vencimentos são de R$ 1.996,49.

Para quem possui nível médio pode se candidatar à vaga de Técnico Previdenciário. A oferta é de cinco vagas sendo divididas em quatro para ampla concorrência e uma para pessoa portadora de deficiência. Os ganhos são de R$1.167,31 com carga horária também de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas unicamente pela internet a partir das 14h do dia 26 de fevereiro até às 16h do dia 2 de abril de 2020 horário de Brasília, através do site www.institutoconsulplan.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57,80 para nível superior e de R$ 52,50 para nível médio.

As provas estão inicialmente agendadas para o dia 3 de maio na parte da manhã para o cargo de nível médio e à tarde para os cargos de nível superior. Demais informações referentes à data, horário e local de realização das provas, bem como todas as orientações para a realização, estarão disponíveis no site do Instituto Consulplan a partir do dia 27 de abril de 2020.

Para ler o edital na íntegra com o conteúdo programático, fases do processo e todas as informações sobre o concurso acesse o link http://www.pmsg.rj.gov.br/diario/2020_02_20.pdf.

São Gonçalo, 20/02/2020

Autor: Rafael Thomas