Educação suspende temporariamente apresentação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo publicou, nesta terça-feira (17), a Portaria Nº 23/SEMED/2020, que trata da suspensão temporária da convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado. A medida foi tomada devido à situação de emergência no município, em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19), e seguindo as orientações de prevenção do Governo Federal e Estadual, através do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde.

Os candidatos deverão acompanhar nova data de apresentação que será publicada no Diário Oficial eletrônico do município de São Gonçalo, após recomendação do Gabinete de Crise, que foi instalado para adoção de medidas de enfrentamento da emergência em saúde pública. A finalidade é mobilizar e coordenar as atividades dos órgãos públicos municipais e entidades quanto às medidas a serem adotadas para minimizar os impactos do Coronavírus. O Gabinete funcionará 24 horas por dia, enquanto durar a situação de emergência.

São Gonçalo, 17/03/2020

Fonte: Semed