de Outubro de 2021

Biblioteca renova prazos de empréstimos de livros automaticamente

A Biblioteca Municipal Genebaldo Rosa, instalada na sede da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Mutondo, não está aberta para atendimento ao público devido às medidas de prevenção à Covid-19, determinadas no município. Desta forma, os leitores podem ficar despreocupados pois os empréstimos estão sendo renovados automaticamente, sem penalidade para o atraso das devoluções dos livros. Assim que o atendimento for normalizado, a população será avisada através de matérias veiculadas no site da prefeitura.

Reinaugurada em setembro do ano passado, a biblioteca costuma receber estudantes de diversos bairros do município, servidores e pessoas da comunidade. Seu espaço também serve de cenário para contação de histórias para crianças das creches do município, que se encantam com as apresentações de contadoras da Rede Pública Municipal. O endereço é Rua Uriscina Vargas, 36, Mutondo.

São Gonçalo, 08/04/2020

Fonte: Semed