PSC ganha obras de reforma

Depois das obras de adaptações na parte interna, o Pronto Socorro de São Gonçalo está recebendo agora obras emergenciais em sua fachada. A direção da unidade também conseguiu parceria com a Subsecretaria de Parques e Jardins e com a Enel Brasil para podar as árvores no entorno do complexo hospitalar do Zé Garoto.

"São obras necessárias. Vamos reformar e pintar a fachada da unidade. Fazer a retirada de plantas que nasceram junto aos rebocos e que ameaçam cair a qualquer momento. Nosso plano de trabalho inclui ainda a recuperação da garagem da unidade, que além do trânsito de ambulâncias, serve de passagem para pacientes assistidos no consultório de ortopedia", explicou o diretor do PSC, Diego Pereira.

A área de convivência na entrada do Pronto Socorro vai ganhar novo telhado, iluminação e jardim. O local é utilizado por acompanhantes que aguardam o fim do atendimento médico do seu parente ou amigo.

“Acho que estas obras são importantes sim. Temos que ter um bom atendimento, mas o local também deve estar limpo, bonito, agradável”, garantiu Marcelo Moreira, de 31 anos, que aguarda o retorno da mãe na consulta com ortopedista.

São Gonçalo, 14/05/2020

Autor: Alex Alves