Orquestra Municipal de São Gonçalo realiza live musical

A Orquestra Municipal de São Gonçalo (OMSG) realiza, nesta segunda-feira (25), a "Live OMSG - Uma Conversa Musical", com o baterista Flávio Santos. Esta é a 3ª edição de uma série de lives que a Orquestra vem promovendo neste tempo de pandemia todas as segundas- feiras, onde o convidado é sempre um músico da orquestra para falar um pouco de sua trajetória. A entrevista será comandada pelo maestro adjunto, Gustavo Fernandes, com a produção do maestro Gerly Sueth e sua equipe.

Flávio Santos é baterista profissional há 14 anos e tem se destacado devido a sua grande versatilidade. Do Samba ao Rock, do Jazz à Bossa Nova, vem sendo requisitado por artistas e produtores de diversos estilos musicais.

Gravou o DVD "Feriado ao Vivo", do cantor e compositor Celso Fonseca, com participações de Gilberto Gil, Ana Carolina e Roberta Sá. Integrou a orquestra que acompanhava Marcos Valle e o próprio Celso Fonseca nos shows de lançamento do CD "Página Central".

Fez parte das bandas de artistas como Nico Rezende, Shirley Carvalhais, Rosa Maria e Maria Creuza, participou também do DVD de Sandra de Sá, em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora.

A live será transmitida pelo instagram com o seguinte endereço: OMSG_ORQUESTRA às 19h desta segunda-feira (25).

São Gonçalo, 25/05/2020

Fonte: Semed