Orquestra Municipal de São Gonçalo realiza mais uma live

A Orquestra Municipal de São Gonçalo (OMSG) realiza, nesta segunda-feira (1), a "Live OMSG - Uma Conversa Musical", com o cantor, educador, regente e ministro de música Thiago Martins. Esta é a 4ª edição de uma série de lives que a Orquestra vem promovendo neste tempo de pandemia todas as segundas-feiras, onde o convidado é sempre um músico da orquestra para falar um pouco de sua trajetória. A entrevista será comandada pelo maestro adjunto, Gustavo Fernandes, com a produção do maestro Gerly Sueth e sua equipe.

"A música faz parte da minha história desde criança, quando através da igreja comecei a cantar aos 7 anos de idade. Não tenho músicos na família, vejo isso como dom de Deus proporcionado através da igreja", declarou o cantor Thiago Martins.

Thiago Martins é licenciado em música pela Universidade Metropolitana de Santos (UNIMES), bacharel em música sacra pelo Seminário Teológico Batista de Niterói no ano de 2011. Atualmente cursa Artes Visuais pela Unimes, é músico concursado na Prefeitura Municipal de São Gonçalo, como cantor titular desde 2012.

Atua como ministro de música da Igreja Presbiteriana de Rio Bonito, exercendo a função de regente do Coral desde 2014. Participa de gravações em estúdio, principalmente no gênero de cantatas há mais de 10 anos. É também professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

A live será transmitida pelo instagram com o seguinte endereço: OMSG_ORQUESTRA às 19h desta segunda-feira (1).

São Gonçalo, 01/06/2020

Fonte: Semed