de Novembro de 2022

Prefeitura vai sortear vagas para a Feira Nordestina de Neves

A Secretaria Municipal de Segurança Pública (Semsep), através da Subsecretaria de Posturas, marcou para a próxima terça-feira (6/08), às 15h, no Teatro Carequinha, o sorteio de vagas para o Centro de Tradições Nordestinas Severo Embaixador Nordestino, espaço construído pelo atual governo que revitalizou um importante trecho do bairro Neves.

Após o credenciamento dos interessados inscritos, o sorteio público marcado para esta terça-feira (6) vai definir a ordem de prioridade de escolha da vaga.

De acordo com a Prefeitura, todo o processo vem sendo realizado com transparência e visa a geração de emprego e renda, além de oferecer uma opção de lazer para a população sem precedentes no município.

O sorteio começará às 15h, no Teatro Carequinha, localizado na Escola Municipal Ernani Faria, que fica na Rua Oliveira Botelho, s/nº, Neves, em São Gonçalo.

Cabe destacar que o Chamamento Público (nº 001/2019) feito pela Semsep foi devidamente publicado no Diário Oficial do Município, na semana passada.

São Gonçalo, 05/08/2019

Fonte: Ascom / SMTC