de Setembro de 2022

Prefeito visita obra concluída de rua no Porto da Pedra

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, esteve na Rua Domingos Sávio (Porto da Pedra), no último sábado (31), para realizar a entrega das obras de revitalização da via. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano executaram a colocação de novos meios-fios, concretagem e drenagem no local. Os moradores da região comemoraram as melhorias.

Para o prefeito, o diálogo com a população é extremamente importante e por isso é necessário estar diariamente nas ruas ouvindo os anseios da população.

"Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Nossas equipes estão permanentemente nas ruas, com intuito de garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos. Esse é um compromisso que tenho com os gonçalenses", garante Nanci.

Vereador e representante da região, Lecinho Breda relata os problemas que a população convivia antes da realização da obra.

"Os moradores pisavam há 30 anos na lama. O governo deu este presente para eles, todos ficaram muito felizes, esta é uma luta de longa data. O próprio cantor e compositor, Altay Valoso, conhecido no Brasil inteiro, é morador dessa rua e sempre batalhou para trazer melhorias. Também precisamos agradecer ao pessoal do 4º Departamento de Conservação e Obras (DCO), que realizou a obra, e ao prefeito José Luiz Nanci, que está urbanizando diversas ruas na cidade", ressalta Lecinho.

O mutirão que atendeu a Rua Domingos Sávio também já chegou às seguintes vias: Monte Alegre, Domingos Nanci e Macabú, no Boa Vista; Manoel Marquês, no Porto da Pedra; Rua Almirante Silvio Hecker, em Marambaia; Rua Itapira, Marinha Porto, Raul Porto e Nelson Porto, em Monjolos; e Rua Mário José Correia, em Vista Alegre.

São Gonçalo, 02/09/2019

Autor: Aaron Cesar