de Setembro de 2022

São Gonçalo recebe maior feira de artesanato da Região Metropolitana

A maior feira de capacitação de artesanato da Região Metropolitana chega à cidade neste mês. A "1ª São Gonçalo Artes Manuais" acontece no Partage Shopping, no Centro, entre os dias 20 e 22 de setembro, e vai garantir oportunidade de aprendizado em diversas oficinas voltadas aos empreendedores. O evento é promovido pela loja Caçula, com apoio da Prefeitura e diversos grupos privados.

Cada dia de evento terá cinco oficinas distribuídas entre 11h e 18h. O valor do ingresso é de R$10 (inteira) e R$5 (meia) e valerá para um dia inteiro de oficina. Os inscritos poderão aprender técnicas de crochê, bordado, pintura em madeira, tecido, porcelana e stencil, scrapbook, modelagem em biscuit e modelagem em EVA.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Caçula do Partage Shopping, no 4º andar. Quem realizar a doação de 1kg de alimento não perecível também irá participar do sorteio de 10 cursos gratuitos de artesanato, que acontecerão nos meses de novembro e dezembro. O sorteio acontece no dia 22, às 18h, ao encerrar o evento.

Expositores: Acrilex, Dohler, Círculo, Kit, Renk, Opa - Criando Arte, Sertic e Condor.

Partage Shopping
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro