de Agosto de 2022

Ação da Posturas impede realização de evento irregular no Mutondo

No último sábado (5), a Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas, através do Núcleo de Ordem Pública (NOP), realizou mais uma ação fiscalizatória no município. Dessa vez, a operação ocorreu no bairro Mutondo para impedir um evento ilegal que estava sendo realizado. Com apoio de agentes da Guarda Municipal e do 7º Batalhão da Polícia Militar do RJ, houve a apreensão de carros, motos, mesas e cadeiras que ocupavam a via pública.

Na operação participaram fiscais de posturas, técnicos de apoio especializado de controle urbano, além de agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e policiais do 7ºBPM, sendo que a ação foi administrada pelos servidores responsáveis pelas rondas noturnas, Bernardo Pinheiro, Pierre Pablo e Ruan Couto, que ressaltaram que as incursões com o objetivo de restabelecer a ordem pública no município serão mantidas, garantindo o direito de ir e vir dos munícipes e reprimindo os estabelecimentos que perturbam o sossego público.

Caso necessite realizar qualquer denúncia sobre comércio irregular, basta entrar em contato com a Ouvidoria Municipal, através do número (21) 2199-6374.

São Gonçalo, 07/10/2019

Autor: Raquel Muniz