Menino Jesus faz festa para as crianças

O Jardim de Infância Menino Jesus, localizado no Boaçu, também fez questão de comemorar o Dia da Criança. Para isso, dedicou um dia inteirinho à diversão dos seus pequenos estudantes. Entre as atividades, houve recreação com a professora Luciana, do CRAS Centro, pinturinha com a equipe da unidade e o Programa Saúde na Escola (PSE), além de uma oficina de slime.

Segundo a diretora Márcia Matos, tudo foi preparado com muito amor para que as crianças tivessem um dia especial. “Foi muito bom porque todos na escola se divertiram muito. Na hora do almoço, não foi diferente. As crianças puderam se deliciar com o cardápio que incluía peixe assado, purê de batatas, salada de alface, além de arroz, feijão, suco de caju e pavê de sobremesa”, ressaltou a diretora.

O Jardim de Infância Menino Jesus atende a 190 crianças, entre 3 e 5 anos, divididas em quatro turmas do Pré-escolar 1, quatro turmas do Pré-escolar 2 e duas turmas do Maternal 2. São cinco turmas pela manhã e cinco à tarde. A comemoração aconteceu nos dois turnos, com direito à animação e brinquedos.

São Gonçalo, 18/10/2019

Fonte: Semed