Mais de 40 ruas já foram atendidas através do PAC 2

Desde a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), em 2017, a Prefeitura já conseguiu atender 46 ruas, o que contabiliza mais de 17 quilômetros de pavimentação asfáltica nos bairros de São Gonçalo. Além disso, o projeto também garante outras melhorias à população gonçalense, como construção de novos sistemas de drenagem, distribuição de água, meios-fios e calçadas.

"Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. As obras do projeto PAC 2 já estão melhorando a vida de muitas pessoas e o planejamento é que o trabalho continue sendo levado a outras ruas ao longo dos próximos meses. Vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade melhor", garante o prefeito José Luiz Nanci.

O projeto do PAC 2, realizado através do Governo Federal, engloba 100 ruas do município e prevê mais de 40 quilômetros de asfalto ao final das obras. Os bairros contemplados são: Jardim Bom Retiro, Guaxindiba, Santa Luzia, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.

Recordando

Nos últimos meses, diversas ruas foram concluídas através do PAC 2. Em maio, o prefeito entregou as obras das ruas Monsenhor Lamego, David Campista, Monsenhor Jacarandá, além das avenidas Alzira Vargas e Bispo Dom João da Mata, no Laranjal. No Arsenal, também foram entregues, em maio, as obras da Avenida Fued Moisés e da Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro. Já a Rua Luiz Mota, no Jardim Miriambi, terminou de ser asfaltada em junho. Também estão sendo concluídas as obras na Rua Aluísio de Azevedo, no Laranjal, além de diversas ruas no Arsenal e Guaxindiba.

São Gonçalo, 21/10/2019

Autor: Aaron Cesar